4 Sinais De Que Seu Aparelho Auditivo Precisa De Reparos

Consertar seus aparelhos auditivos pode ser caro e inconveniente; no entanto, às vezes, é simplesmente inevitável. Os aparelhos auditivos são delicados e podem ser facilmente danificados se forem deixados cair, pisados, mantidos mal ou expostos à água. Aqui estão quatro sinais de que seus aparelhos auditivos podem precisar de conserto profissional.



1. Não Há Som Saindo Dos Seus Aparelhos Auditivos

Se isso estiver acontecendo com você, verifique primeiro se o volume não está voltado para baixo nos seus aparelhos auditivos. Verifique as baterias dos aparelhos auditivos ela pode estar com a carga baixa. Se você verificar isso e não é a raiz do problema, então você pode estar lidando com algo mais difícil. Seu audiologista poderá examinar seu dispositivo e fazer reparos mínimos para que ele funcione sem problemas novamente.


2. Estático

Se você está ouvindo muita estática saindo de seus aparelhos auditivos , então este é um grande sinal de que você pode precisar de um reparo. O excesso de estática pode significar que a humidade se acumulou no seu dispositivo. Um fonoaudiólogo poderá consertar isso e fornecer dicas para você aproveitar ao máximo seus aparelhos auditivos.


3. Há Danos Físicos Claros No Seu Dispositivo

Dano físico claro pode ocorrer se você derrubar seus aparelhos auditivos repetidamente ou se você os bater contra algo acidentalmente. Danos físicos podem incluir partes dobradas, rachaduras, arranhões e outras coisas semelhantes.


Muitas vezes, peças como tubos podem ser facilmente substituídas. No entanto, os reparos podem ser mais complicados se a substituição de uma peça simples não for suficiente. Se o seu fonoaudiólogo não puder substituir ou reparar as peças necessárias para que o seu aparelho funcione corretamente de novo, ele enviará seus dispositivos ao fabricante do aparelho auditivo.


4. Qualidade Está Em Declínio

Em alguns casos, você pode ouvir algum som saindo dos seus aparelhos auditivos, mas pode ser muito baixo. Isso pode ser verdade mesmo se você aumentar todo o volume disponível em seu aparelho auditivo. Pode haver um problema de microfone se seu volume se recusar a atingir níveis altos o suficiente.


Ocasionalmente, os acúmulos de cera podem causar esse problema, portanto, seu fonoaudiólogo provavelmente executará a limpeza e a manutenção em seu dispositivo. Se uma limpeza completa não melhorar a qualidade do som, eles provavelmente examinarão os componentes internos para ajudar a determinar o problema.


Independentemente do problema do aparelho auditivo, agende uma consulta com um fonoaudiólogo em sua área para determinar quais são suas opções e ou fazer uma avaliação técnica preventiva em seus aparelhos auditivos.


Se ainda tiver alguma duvida sobre Aparelhos Auditivos, entre em contato com a GL AUDIO Centro Auditivo agora mesmo pelo nosso WahtsApp: GL 1 - (13)97416-9640 / GL 2 - (13) 99155-0469

Posts Em Destaque
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
2019 - Todos os direitos reservados - GL Audio
GL 1 - CNPJ.: 01.811.198/0001-56
GL 2 - CNPJ.: 01.811.198/0002-37