top of page

Não Perca Tempo! Venha Fazer um Teste de Audição.

Se você tivesse problemas para enxergar, procuraria um médico ou um Oftalmologista e discutiria com eles, certo? Que tal uma dor de dente? Você não iria ver um dentista? Ou digamos que seu joelho está Doendo por um longo período de tempo -você gostaria de saber o porquê desta dor?

No entanto, por algum motivo, quando temos dificuldade em ouvir, mais da metade de das pessoas, não se incomoda em procurar um profissional de saúde, para poder saber o que está acontecendo com sua audição.


Algumas coisas acontecem quando isso não é prevenido. talvez uma vez fizesse sentido. Mas hoje, com tudo o que sabemos sobre a perda de audição, não deixaria para depois e iria fazer um teste agora mesmo.


A perda da audição está ligada diretamente ao aumento do risco de quedas, isolamento social, demência, custos médicos mais altos e muito mais, é aconselhável fazer testes e avaliações periodicamente e prevenir a perda auditiva.


Além disso, o tratamento mais comum e na maioria das vezes o mais eficaz para perda auditiva. São aparelhos auditivos.


Não espere mais - faça algo sobre sua perda auditiva ainda hoje. Ligue para GL AUDIO Centro Auditivos ou clique aqui e vamos agendar um teste ou avaliação totalmente sem compromisso.

GL 1 (13)3355-8689 – (13) 97416-9640

GL 2 (13) 3288-1005 – (13) 99155-0469

Junte-se à nossa comunidade de assinantes do #ESCULTAESSA

Posts Em Destaque
bottom of page