top of page

Primeiro Aparelho Auditivo com fonte de Energia renovável

Ter Aparelhos eletrônicos hoje em dia é sinônimo de ter sempre um carregador ou pilhas do lado, Pois esses aparelhos na maioria das vezes estão atrelados a fontes de energias que não são tão eficaz assim.

A Widex, empresa de reabilitação auditiva, vai lançamento o primeiro aparelho auditivo do mundo que não recorre a pilhas ou a baterias tradicionais. O Widex Evoke possui uma tecnologia inovadora que permite renovar a energia do equipamento em apenas 20 segundos, para uma utilização de 24 horas. Este novo aparelho auditivo chegará a Portugal no verão deste ano.

Widex Evoke

Com a tecnologia Energy Cell elimina-se a necessidade de trocar de pilhas ou de ter que esperar várias horas de carregamento até poder voltar a utilizar os aparelhos auditivos. E isto sem comprometer a performance do equipamento, mantendo o som de qualidade superior, e com a grande vantagem de ser uma solução mais ecológica», explicou Rui Nunes, diretor geral da Widex Portugal.

E acrescenta: “Este é um passo muito importante para a Widex no que diz respeito à política ambiental da empresa. Atualmente, a Widex já utiliza 95 por cento de energia eólica na produção dos seus aparelhos auditivos. Este fato fez com que a Widex tenha sido a primeira empresa do mundo a obter a certificação WindMade (rótulo global de consumo que identifica empresas que utilizam energia eólica)”

Na GL AUDIO Centro Auditivo todas as principais Tecnoligias chegam primeiro aqui, venha fazer um teste em primeira mão de vários aparelhos auditivos. AGENDE AQUI!

Entre em contato com a GL AUDIO Centro Auditivo pelo WhatsApp: Contato: GL1 Guarujá (13) 97416-9640 / GL2 Santos (13) 99155-0469

Posts Em Destaque
bottom of page