top of page

Preço de Aparelho Auditivo 2018/2019

Com o Passar do tempo a tecnologia vem avançando cada vez mais para proporcionar uma vida feliz, facilitando divisar atividades do cotidiano da vida, conectando cada vez mais o ser humano transformando a tecnologia em uma Extensão dele mesmo.

Não é diferente quando se trata de Aparelho Auditivos, as marcas têm mostrado novidades no que trata a audição, estado sempre presente na vida de quem precisa desses aparelhinhos. Com tudo hoje a GL AUDIO acreditamos que a vida e muito melhor e feliz quando se pode OUVIR BEM.

Preço VS Valor

O preço pode varia porque dentro de um aparelho existem várias possibilidades de canais, de tecnologia, o AASI pode ser lançamento ou não, pode ser básico, intermediário, ou top de linha. São muitos os fatores envolvidos! Além da questão mercadologia, esse é o principal motivo para marcar uma avaliação ou um teste, pois cada caso é um caso, nem sempre aparelhos auditivos que sua mãe usa pode servir para você.

Nada pode substituir o valor de poder ouvir aqueles que amamos, de ter momentos felizes em um momento de lazer com seus filhos, Esposa ou Marido. Nada pode ser tão melhor do que poder compreender palavras de amor e de afeto. Aparelhos Auditivos podem fazer isso e muito mais para quem realmente precisa e quer ter esses momentos para o resto da vida.

Por tanto entre em contato com a GL AUDIO agende sua visita, teste ou avaliação, Viver Bem é Ouvir Bem quem se ama.

PARA VOCÊ CLIENTE GL AINDA GANHA 21 DIAS DE TESTE SEM COMPROMISSO !!!

Contato: GL Santos (13) 3288-1005 WhatsApp: (13) 99155-0469 GL Guarujá (13) 33558689 WhatsApp: (13)97416-9640

Posts Em Destaque
bottom of page