top of page

Um a Cada Quatro Homens Adultos tem Perda Auditiva.


Apenas no ano passado, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dedicaram um de seus relatórios mensais de Sinais Vitais à perda auditiva induzida por ruído. A cada mês, a Vital Signs cobre “uma importante ameaça à saúde” e, como observa o CDC, a perda auditiva é a “terceira condição crônica de saúde mais comum no mundo.

O relatório continua a compartilhar fatos e estatísticas mais alarmantes. Um que se destacou é que quase metade dos adultos que relataram problemas para ouvir, NÃO “consultaram um profissional de saúde para a audição nos últimos 5 anos”. Isso, apesar da pesquisa, mostra ligações entre perda auditiva não tratada e aumento do risco de quedas, depressão, ansiedade, hospitalizações e até demência.

Se você é um dos 40 milhões de pessoas que têm perda auditiva induzida por ruído, faça o que o CDC recomenda e faça um exame de audição o mais rápido possível. Ligue para (13) 99155-0450(Santos) ou (13) 97416-1640(Guarujá) ou clique aqui e podemos ajudar a agendar uma Avaliação ou Teste, a GL AUDIO se preocupa muito com a Saúde auditiva de todos os Brasileiros.

Fonte: Google

Posts Em Destaque
bottom of page