• Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
2019 - Todos os direitos reservados - GL Audio
GL 1 - CNPJ.: 01.811.198/0001-56
GL 2 - CNPJ.: 01.811.198/0002-37

Aparelhos Auditivos Gratuitos na França

June 18, 2018

 

Com o anuncio de reformas em política de bem estar social no pais da França, O presidente Francês Emmanuel Macron vai se comprometer em oferecer gratuitamente Aparelhos auditivos de Graça, além de óculos e prótese dentárias a população. “É uma conquista social essencial”, disse Macron, ao falar de uma medida que contava no programa de saúde de sua campanha presidencial.

 

O programa de 100% de reembolso destes benefícios, assegurou o presidente, será gradativamente implementado até janeiro de 2021. O anúncio foi divulgado por Macron num vídeo publicado nas redes sociais, através de perfis do governo francês. No material, o chefe de Estado critica o atua sistema de bem-estar social e a necessidade de uma reforma.

 

Neste mesmo vídeo, às vezes falando em gírias, o presidente Macron também revela o desejo de oferecer reembolsos aos planos de saúde que se comprometerem a trabalhar na prevenção de doenças. “É por isso que estamos a fazer as reformas. É sobre as coisas menores, como a assistência básica em odontologia, óculos de grau - isso representa um custo social. E é politicamente desprezível", afirmou na campanha que circula pela internet.

 

A crescente pobreza na França foi outro assunto comentado pelo presidente no vídeo, ao apontar falhas no sistema de bem-estar social do país. “Olha onde estamos. Despejamos uma porção de dinheiro em benefícios de subsistência e as pessoas ainda estão pobres. Não tem saída. Pessoas que nascem pobres ficam pobres”, lamentou Macron.

 

No entendimento do presidente, existem muitos franceses que apresentam patologias simples, no entanto, “têm de desistir do tratamento", devido aos custos e precariedade.

 

Macron ainda usou a palavra “revolução” para falar dos seus planos ao que diz respeito à proteção social no país. “Precisamos intervir mais cedo, mais rápido e mais massivamente. Esta é a melhor maneira de lutar contra as desigualdades”, ele defendeu.

 

Tire suas duvidas com a GL AUDIO, entre em contato por WhatsApp:

GL 1 -  (13)97416-9640   /  GL 2 - (13) 99155-0469

 

Fonte: UOL

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Visão Geral da Saúde Auditiva

March 1, 2019

1/6
Please reload