top of page

5 passo para Encontrar um Profissional de audição.


Decidir procurar um profissional de audição pode ser um desafio, ainda mais procurar alguém em que possa confiar sua saúde auditiva tonar-se mais difícil ainda. A Saúde auditiva é a chave para a sua saúde e bem-estar geral.

Da mesma forma que temos um bom medico para determinadas áreas para a nossa saúde, de uma forma geral, ter um Bom Profissional da Audição é uma grande parceria e lhe trará conforto e segurança para qualquer eventualidade, para que você continue ouvindo e vivendo da melhor maneira possível.

Com tantas opções diferentes, títulos Profissionais e afiliações, aqui vão 5 passos para você encontrar um profissional que seja adequando e confiável para você.

1- Indicação Familiar e amigos

É provável que você conheça alguém usando aparelhos auditivos. Amigos e familiares são um excelente recurso para indicações. Pergunte a eles se alguém usa aparelho auditivo e qual centro auditivo eles costumam ir. Pergunte sobre a reputação e o serviço ao cliente. Referências de familiares e amigos podem poupar tempo e ajudá-lo a encontrar o melhor profissional de audição na sua área.

2 - Avaliações on-line

De longe é a melhor forma de achar um bom profissional, visite sites e paginas do Facebook de Centros auditivos, avalie com cuidado essas informações, pode te poupar uma dor de cabeça enorme futuramente. Os depoimentos de pacientes podem lhe dar uma visão geral de como o Profissional faz seus entendimentos e se são de qualidade. Visitar o Site ajudará saber se o profissional é qualificado e se o centro auditivo tem as devidas credenciais para atuação.

3 - Pergunte ao seu Médico Cirurgião Geral

Se você tem um médico de cuidados gerais, eles geralmente terão prazer em encaminhá-lo para um profissional especializado em saúde auditiva.

4 - Os profissionais de audição não se adaptam apenas a aparelhos auditivos.

Decidir em quem confiar a sua saúde auditiva é uma decisão importante. Você quer que alguém com treinamento e experiência especializados cuide de todos os aspectos da sua audição - desde recomendações de avaliação e tratamento até o serviço de aparelhos auditivos e atendimento de acompanhamento. Certifique-se de escolher um profissional de audição que faça com que você se sinta confortável e bem cuidado e que esteja presente para todas as suas necessidades de saúde auditivas imediatas e futuras.

5 - Pergunte-nos!

A GL AUDIO tem disponível diversos canais para que você nosso futuro paciente possa sanar suas dúvidas. Temos nosso site www.glaudio.com.br e pode nos encontrar nas principais mídias sócias e também pelo WhatsApp (13) 99155-0469(santos), (13) 97406-1050(Guarujá). Nossa equipe altamente qualificada terá o prazer em ajuda-lo a encontrar um profissional qualificado com experiência a altura para poder atende-lo.

Posts Em Destaque
bottom of page